segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Encontro dos frades
UNDER TEN

IGARAPÉ (MG) - No dia 31 de agosto à noite, iniciou-se o encontro do frades que tem até 10 anos de profissão solene, chamado na Ordem dos Frades Menores de “Under Ten”, da Província Santa Cruz. O encontro aconteceu na Casa de Retiro São Vicente de Paulo, da Congregação dos Fráteres de Nossa Senhora, Mãe de Misericórdia e terminou no dia 02 de setembro com o almoço.

Estiveram presentes nesse encontro: Frei Jonas, Frei João Ricardo, Frei Francisco Viana, Frei Saulo, Frei Reinaldo, Frei Luiz, Frei Wander, Frei Kelisson, Frei Valter, Frei Emanuel, Frei Robério, Frei Irwin, Frei Júnio, Frei Luciano Lopes e Frei Pedro de Assis (moderador da formação permanente).
 
No dia 1º de setembro, tivemos como assessor, o psicólogo e antropólogo, Roberto Crema, que falou sobre: “ Da Normose à Plenitude”. Neste dia foi muito enriquecedor a contribuição do assessor para os diversos esclarecimentos sobre a patologia da normalidade. À tarde rezamos a Liturgia das Horas, e à noite tivemos a confraternização.

No dia 02 de setembro iniciamos a manhã com a Oração, e logo em seguida tivemos o momento de partilha do grupo; concluímos o encontro com a Celebração Eucarística e parabenizamos o aniversariante do dia, Frei Luciano Lopes.

O próximo encontro acontecerá nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro de 2013.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato conosco! Venha ser um Frade Menor!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Visitantes