segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Peregrinação do Estandarte da JUFRA

Betim(MG) - Na noite do dia 08 de outubro, a recém criada fraternidade Rosa de Viterbo teve o privilégio de receber e celebrar a presença do Estandarte de Santa Rosa de Viterbo.O Estandarte percorre todas as regiões do Brasil em comemoração aos 40 anos da criação da Juventude franciscana no Brasil.
Mesmo em menor número, pois não puderam todos os irmãos participarem, os jovens jufristas, celebraram em uma missa festiva à luz do exemplo da jovem Rosa, ardente seguidora de Francisco.



Durante a celebração foi entoado o Hino dos 40 anos da JUFRA que em conjunto com a comunidade paroquial São Francisco de Assis cantaram fervorosos em louvor do quadragésimo aniversário da presença da Juventude Franciscana em solo brasileiro.



No dia seguinte o Estandarte foi conduzido até a cidade de Divinópolis.
Que o Altíssimo, Glorioso Deus ilumine nossos corações e nos conceda a cada um a força e o vigor que deste a Francisco, Clara e Santa Rosa...
Louvado sejas meu bom Senhor!

Frei Arlaton Luiz, ofm.


Quer conhecer mais sobre a JUFRA do Brasil? Clique aqui:
 

Um comentário:

  1. Fico feliz e agradeço a DEUS por ter contribuído com esse momento fraterno. Quando vejo jovens contando o Hino dos 40 anos da JUFRA NO Brasil que fiz e o estandarte percorrendo o Brasil, é o espirito santo nos conduzindo ao serviço a evangelização atraves dos dons. PAZ E BEM a todos os JUFRISTAS do BRASIL. Cariolando Dantas - OFS em 6 de Março de 2012 DIA DO JUFRISTA.

    ResponderExcluir

Entre em contato conosco! Venha ser um Frade Menor!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Visitantes