sábado, 10 de setembro de 2011

II ENCONTRO PROVINCIAL DA JUVENTUDE FRANCISCANA


Começou o II Encontro Provincial da Juventude Franciscana em Divinópolis, com a presença de 26 jovens que vieram de diversas regiões: Betim, Belo Horizonte, São João Del - Rei, Salinas, Novo Horizonte, Itinga, Teixeira de Freitas... Foi com muita alegria e disposição que os jovens compareceram a oração da manhã, para dar inicio as atividades do dia. “Como ser um jovem Cristão nos dias de hoje”, foi o tema desenvolvido na primeira oficina preparada por Frei Edivaldo Nunes. A parte da tarde fica por conta de Ana Carolina  de São João Del-rei trabalhando a oficina “Como ser um Jufrista” e Frei Árlaton Luiz “Como ser um jovem franciscano”. 
A pastoral vocacional traz como proposta realizar encontros onde os jovens possam conhecer o carisma Francisclariano e buscar em Francisco e Clara de Assis um ideal de vida. Amanhã tem mais...

3 comentários:

  1. O encontro foi ótimo. Estarmos juntos, como juventude franciscana nos proporciona experiências únicas e nos deixa com grandes responsabilidades em nossas áreas de atuação. Agradeço aos freis Eron, Edvaldo e Arlaton por tudo!! UM abraco aos amigos das diversas localidades da Provincia Santa Cruz que se fizeram presente.
    Paz e Bem!
    Hugo Smidt - Paroquia Sao Dimas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que o Senhor nos dê a sua Paz!

    Mais uma vez foi um prazer e uma alegria imensa beber da fonte Francisclariana, reviver momentos únicos e reencontrar os nossos amigos fortalecendo nosso Espirito espelhado na simplicidade de Francisco e Clara de Assis. O Encontro foi maravilhoso. Parabenizo a toda equipe de organização, em especial ao Frei Eron, Edvaldo e Arlaton que estiveram conosco no mesmo. Abraço à todos!!!
    Paz e Bem!
    Fernando - Paróquia Santo Antônio- Itinga

    ResponderExcluir

Entre em contato conosco! Venha ser um Frade Menor!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Visitantes