segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Encontro Vocacional 2011

Aconteceu nesse fim de semana, dias 26 e 27, no CEFAV (Centro Franciscano de Formação e Animação Vocacional), em Betim, o primeiro encontro vocacional do regional grande Belo Horizonte.

Os encontros acontecem no último fim de semana, de cada mês, sob a coordenação dos frades que acompanham os jovens dessa região. Estiveram presentes sete jovens de Belo Horizonte e Betim. Foi um momento muito agradável de convívio fraterno, partilha, oração, esporte, enfim, de se dar a conhecer e conhecer os outros que buscam os mesmo ideal. Responder ao chamado de Deus em Jesus que nos diz “Vem e segue-me”.
O encontro teve um caráter de integração, por ser o primeiro do ano. Frei Saulo coordenou a parte da tarde, do sábado, cuja dinâmica era exatamente a de conhecer o outro. Na sequência aconteceu, um animado jogo de futebol. À noite, depois da oração da vigília, refletimos sobre a maneira franciscana de evangelizar. No domingo fomos à missa na comunidade Santa Inês e depois retornamos ao CEFAV, para a conclusão do encontro.
Que o Senhor que inspirou a cada um o bom propósito de segui-lo, os ajude a perseverar sempre mais!

Frei Luiz Antônio


Para ver o álbum de fotos clique no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato conosco! Venha ser um Frade Menor!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Visitantes