segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Tríduo Vocacional de Frei Adenilton


Entre os dias 24 a 27 de outubro, os frades e religiosas (franciscanas do Amparo e franciscanas da Santa Cruz) participaram do tríduo vocacional em Alvarenga, no Vale do Rio Doce (Leste de Minas), a 130 Km de Ipatinga.

O tríduo é em preparação à profissão solene de frei Adenilton Reis, que professará seus votos solenes, juntamente com frei José Roney, em 2 de fevereiro de 2014.

Os missionários foram muito bem acolhidos pela população local. Ali, visitaram as famílias, celebraram nas capelas, sobretudo as da zona rural, onde encontraram um povo festeiro, animado e de coração aberto.

A família de frei Adenilton não conseguia esconder a emoção pela consagração definitiva de nosso confrade.

Após a profissão solene, em fevereiro, frei Adenilton fará seu tempo de presença franciscana em Angola, no continente africano, juntamente com frei Bruno Laviola. Já frei José Roney seguirá com frei Agmar Roberto para Boa Vista, Roraima.

Louvamos e agradecemos a Deus pela vocação de nossos irmãos e agradecemos de maneira carinhosa a todas as pessoas que nos receberam em Alvarerga, em especial a família de frei Adenilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato conosco! Venha ser um Frade Menor!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Visitantes