sábado, 25 de agosto de 2012

Missões Vocacionais na cidade de Divinópolis


Desta vez acontece no Santuário de Santo Antônio, a Missão Vocacional organizada pela Pastoral Vocacional da Paróquia e sob a Coordenação dos Frades Franciscanos (ofm) e Freiras Missionárias.
A missa de enviou dos missionários aconteceu sexta-feira, 24 de agosto na missa das 19:00h.
O celebrante foi nosso pároco Frei Francisco e concelebraram Frei Tide e Frei Eron.
 
“Irmãos e Irmãs em Cristo, estamos na estrada de Jesus. Com Ele aprendemos a realizar as obras que agradam a Deus e que tornam o mundo melhor. Ele nos ensinou a não desanimar diante dos desafios que enfrentamos todos os dias para dar testemunho da fé e de amor no mundo em que vivemos. Ele deu o exemplo, mostrou o caminho. Hoje recebemos missionários e missionárias que vieram de várias comunidades e muito nos alegra sua presença no meio de nós. Como batizados somos chamados e enviados em missão. A missão de Jesus é partilhada com seus discípulos, Ele chamou os doze apóstolos e hoje vos chama. Missionário e missionárias aqui presente devem continuar as obras de Jesus. Sejam todos bem vindos!” (Irmã Margarida)
 
Frei Francisco apresentou Frei Eron e as várias irmãs que vieram de São Paulo, Mateus Leme e Rio de Janeiro. Deu as boas vindas e pediu para São Bartolomeu interceder para que muitos frutos sejam colhidos.
 
“A Comunidade se preparou durante praticamente dois meses, convidando as pessoas para serem missionários (as) e para receberem os missionários em suas casas, prédios, lojas...
Estamos numa expectativa muito grande.
Visitaremos mais de 100famílias.
Será está missão dará frutos?
Vamos colocar nas mãos de Deus, nas graças De Deus pois ai sim, com certeza colheremos os frutos.
Que a graça de Deus esteja presente nesta missão para que possamos falar no final: Graças a Deus deu tudo certo!
Vamos cumprir a missão que Deus pediu a todos os discípulos: “Ide a todas as pessoas e proclamem o Reino de Deus” – Palavras de Frei Tide
 



Ao final da celebração aconteceu a bênção do TAU e a Oração de Envio para todos os missionários e missionárias presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato conosco! Venha ser um Frade Menor!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Visitantes