segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tríduo vocacional franciscano de
Frei Irwin Couto, OFM


BETIM (MG)- O tríduo vocacional franciscano desta vez foi realizado na cidade onde a família de Frei Irwin mora.
As celebrações ocorreram nas comunidades pertencentes à Paróquia São Francisco de Assis. o Tríduo teve início na sexta-feira, dia 11 de novembro. À tarde foi feita a visita na escola e à noite houve a celebração da luz (Lucernário) na Comunidade Santa Rita de Cássia.
No sábado (12/11) os frades e alguns fiéis rezaram a oração da manhã na comunidade São Cristóvão. Logo em seguida fizeram visitas às famílias. De manhã também houve o encontro com as crianças nessa comunidade. O almoço foi servido no mesmo local.
À tarde os frades tiveram um encontro com os jovens no salão paroquial. À noite houve celebração na Comunidade São José Operário, Comunidade Santa Helena e na Paróquia São Francisco de Assis. Logo em seguida, houve uma apresentação musical no salão paroquial.
No domingo (13/11), outra celebração na Comunidade Santa Rita, Comunidade Santa Inês e na Paróquia São Francisco de Assis. Foi servido o almoço no sítio de um paroquiano. À noite os frades encerraram o tríduo na Comunidade São Cristóvão e também na Paróquia São Francisco de Assis.
Frei Irwin irá professar solenemente no dia 2 de fevereiro de 2012, em Belo Horizonte. Atualmente ele reside no Convento santa Maria dos Anjos em Betim e cursa o 1º ano de Teologia no Ista (Instituto Santo Tomás de Aquino) em Belo Horizonte.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato conosco! Venha ser um Frade Menor!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Visitantes