quarta-feira, 9 de março de 2011

Vida Religiosa no Rebanhão do Senhor

A Renovação Carismática Católica (RCC) de Betim está em festa, celebrando há 26 anos o famoso Rebanhão do Senhor. Um grande evento, que conta com a presença de pessoas de todas as comunidades de Betim, de outras cidades e Estados. Atualmente cerca de 50 mil participantes passam pelo Ginásio Poliesportivo Divino Braga durante os dias de carnaval.


A organização do evento em parceria com a Pastoral Vocacional e CRB-Betim cedeu um espaço (barraca) para que se realize o trabalho de divulgação vocacional e orientandoo dos jovens que nos procuram.



Este ano, junto com os frades estão expondo na barraca vocacional as Irmãs Carmelitas Missionárias, Irmãs de Maria Menina e Irmãs Clarissas Franciscanas do Santíssimo Sacramento.



O Encontro iniciou no dia 5 de março e se estendeu até o  dia 8. Durante o Rebanhão houve muitos momentos de louvor, oração efusiva do Espirito Santo, Pregaçõeses e missa ao final de cada dia. Com o tema "POR ONDE ESTA ÁGUA PASSAR HAVERÁ VIDA...(EZEQUIEL 47,1-12), o encontro tem sido conduzido pelo pregador Ironi Spuldaro.



Há algum tempo um bom número de frades da Província Santa Cruz tem participado do Rebanhão do Senhor, principalmente atendendo confissões e nos trabalhos da Pastoral Vocacional.

http://www.flickr.com/photos/54404139@N07/sets/72157626089943559/show/



Equipe de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato conosco! Venha ser um Frade Menor!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Visitantes