segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Caminhada Franciscana

Ubá, segunda-feira, 17 de janeiro de 2011. Neste domingo, encerrou-se o tríduo em preparação para a profissão solene de Frei Valter Júnior.

Pela manhã, foi realizada uma Caminhada Franciscana até a Pedra Redonda (local abençoado pela natureza, que atrai a visita do povo ubaense). Esta pedra fica no alto de um monte, de onde se tem uma vista privilegiada de Ubá e região. No alto da pedra, tem um cruzeiro, onde também se celebram missas. A subida íngreme ao cume do monte não foi algo tão fácil, mesmo contando com a ajuda mútua entre os caminhantes, acabaram acontecendo algumas quedas, inclusive de Frei Valter e Frei Luiz Antônio, mas não foi nada sério, acabaram servindo de diversão para a turma.
Em um momento de parada, os peregrinos rezaram o Ofício Divino das Comunidades, com a temática toda voltada para a criação de Deus e a Ecologia. O almoço foi servido na casa da família de Frei Valter Júnior.
O tríduo encerrou-se às 19 horas, com a celebração eucarística presidida por Frei Juvenil, na Igreja São Sebastião.
Por Frei Júnio Fernando


Clique no Linik abaixo para ver o álbum de fotos:

Um comentário:

  1. Olá,
    meu nome e Douglas Januario, faço parte do grupo de adoleçentes EAC (Encontro de Adoleçentes com Cristo). Neste sabado(15/01) voces nos fizeram uma visita, e eu gostaria que voces me mandasem, ou postasem elas aqui no blog, as fotos que voces tiraram da reuniao.
    o meu e-mail é douglas_januario_alves@hotmail.com.
    Desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir

Entre em contato conosco! Venha ser um Frade Menor!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Visitantes