segunda-feira, 28 de junho de 2010

Missão Vocacional Franciscana em Pedra Azul

A missão aconteceu nos dias 22/06/10 a 27/06/10.

2 comentários:

  1. Paz e Bem!
    Legal mesmo as missoes...
    Que o Espirito Franciscano invada a todos os missionarios (as) em defesa da Vida humana

    ResponderExcluir
  2. Fato da Vida
    Amigos de São Francisco-Paróquia São Dimas
    Bairro Mangueiras


    No dia 03 de Junho de 2003, nasceu na comunidade mangueiras o grupo: amigos de são Francisco. Este grupo foi fundado pelo frei Eduardo e Marlene da conceição.
    Poucos pessoas ingressaram nessa caminhada, mas com muita fé e sede do amor de Deus. Pouco a pouco as pessoas foram chegando... E hoje somamos um grupo de 30 pessoas.
    Em marco de 2004, tivemos o privilegio de receber no nosso grupo Frei Renato que nos abraçou com muito amor e carinho se tornando nosso diretor Espiritual. Um cristão cheio de sabedoria divina, que tem como nos orientado na formação de nossa fé e no fortalecimento da nossa vida crista.
    E foi com muita emoção e afeto, que os amigos de São Francisco o acompanharam na sua ordenação sacerdotal na cidade de Viçosa-MG, onde fomos muito bem acolhidos pela comunidade local.
    E foi com muita alegria e dedicação que organizamos a primeira missa celebrada por Frei Renato na paróquia São Dimas. A comunidade mangueiras agradece a Frei Renato por todo apoio recebido e presença de Deus na vida da nossa comunidade.
    Grupo: Amigos de São Francisco. Ano de 2004

    ResponderExcluir

Entre em contato conosco! Venha ser um Frade Menor!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Visitantes